Desentupimento em Jundiaí (11) 9 7874-1438 

Introdução

Uma rede de esgoto que possa ter um bom funcionamento é fundamental para qualquer ambiente. Como o nome indica a rede de esgoto vem coletando desejos de um ambiente o encaminhando para a rede de tratamento, fazendo com o que o desentupimento em Jundiaí saia de uma forma mais bem feita e cuidadosa com o meio ambiente.

Desentupir Rede de Esgoto: Desentupimento

Com o tempo, muitos os canos começam a ficar sujos e velhos, e isso acontece quando os canos não são observados no tempo correto. Isso pode ocorrer por diversos motivos podem acabar lhe causando um grande desgaste, para sua casa e para seu ambiente.

O serviço de desentupimento em Jundiaí, podem acabar lhe oferecendo muita coisa, incluindo muitos serviços como dedetização, desentupimento e limpezas

Desentupimento de rede de esgoto: O que você precisa saber ?

As redes de esgotos tendem a ter um funcionamento bem simples, a coleta de resíduos e comidas de vasos sanitários são direcionados para uma caixa de coleta que acaba indo em uma rede na rua.  E depois disso é função do esgoto carregar os fluidos para a rede de tratamento, onde a água é reutilizada.

O que muda muito da água que da pia cozinha, que passa por um tratamento diferente, essa água antes passa por um tratamento de gordura, que coleta o óleo essencial fazendo com que não há contato com a água que esta preste a ser tratada.

Se formos parar para pensar 1L de óleo, pode acabar contaminando 10 mil litros de água, o que acaba prejudicando seriamente o tratamento dela. Sem falar que o óleo tem um grande teor de gordura o que acaba lhe torando um grande contratempo para a rede de esgoto, por isso reciclar óleo e descartar no lugar certo é tão importante.

O que pode causar o entupimento da rede de esgoto?

Em uma escala mais incomum, o entupimento da rede de esgoto pode acontecer por ações externas, como o crescimento de raízes que adentram o cano ou por quebras.

Muitos fatores podem acabar causando o entupimento dos canos, como objetos sólidos e orgânicos que são jogados pelo encanamento.  Os principais causadores disso são o óleo, (excesso de gordura) e o resto de alimentos que são jogados na pia. E os fios de cabelos que acabam causando entupimentos graves.

Como evitar o entupimento da rede de esgoto?

Existem diversos modos para prevenir como evitar alguns tipos entupimentos, pode acabar lhe evitando muitas coisas, já que um entupimento pode ser algo grave e o tratamento de desentupimento em Jundiaí pode ser mais complicado ainda.

  • Primeiramente, é importante evitar jogar um objeto solido, como brinquedos e potes de danos, por exemplo, dentro dos vasos sanitários e ou dentro de pias e ralos;
  • Outra dica necessária é evitar deixar comidas no ralo da pia, jogue restos de comida no lixo e sempre retire o excesso de gordura antes de lavar a louça, o óleo deve ser guardado dentro de uma garrafa para que a reciclagem seja feita com a maneira correta. Evite jogar em ralos de pias.

Retire os fios de cabelos caídos nos ralos, o cabelo deve ser jogado diretamente no lixo. Retirando do ralo, pode evitar que ele acabe acumulando e com isso evita que ele se torna uma grande bola o que pode acabar causando um entupimento grave.

Como desentupir rede de esgoto?

Mesmo após ter seguidos essas dicas e o entupimentos dos canos continuar, isso pode ser caso de chamar uma desentupidora.

Existem algumas maneiras fáceis de realizar o desentupimento, tentando obstruir o cano através de pressão com um desentupidor, ou com o uso de soluções químicas.

Sempre utilize um desentupidor, ele pode ser usado em vasos sanitários, pias e ralos, ele funciona quando você pressiona e empurra o buraco com pressão, para que ele libere a água.

Outro modo que pode ser uma tentativa é uma remoção da obstrução.

Essa remoção é feita através de alguns equipamentos que pode ser colocado no cano e com isso pode auxiliar a obstrução para fora. Geralmente são usados alguns arames, com uma ponta que enrosca e que possa remover a obstrução.

Por última tentativa, são usadas as soluções químicas, as famosas sodas causticas, são muito comuns, porém são as menos indicadas. A soda pode amolecer e acabar estragando os canos quando entra em contato com a gordura, já que contam com produtos altamente químicos.

A forma realmente correta é chamar uma empresa de desentupimento, que pode acabar facilitando o seu serviço e pode acabar também trazendo uma facilidade quando o assunto é para desentupimento. Com profissionais qualificados e muito bem instruídos as desentupidoras, que trabalham com o serviço de desentupimento em Jundiaí, acabam auxiliando seu cliente em todo o processo, desde o contato com as empresa até o dia do desentupimento dos seus canos.

Como sei se a desentupidora é confiável?

Na hora que for escolher um lugar para fazer o melhor serviço de desentupimento em Jundiaí, é importante procurar algumas empresas que trabalham a muito tempo no mercado, que tenha uma grande lista de variedade de serviços, que conheça suas normas e exigências, uma empresa que demonstre o máximo de confiança em uma empresa.

Procure os serviços de desentupimento que essa empresa já tenha realizado, certifique que eles foram bem-feitos e trouxeram bons resultados para outros lugares.

Profissionais capacitados !

Oferecer um serviço com tanta precisão e com tanta delicadeza é preciso que tenha técnicos especializados e capacitados que possam fazer toda a diferença na hora de realizar um serviço. Como uma forma de proporcionar um atendimento com muita qualidade para os clientes e com perfeição. É importante, que os técnicos saibam como manusear as máquinas e entendam bastante do serviço, para que possam auxiliar o cliente e fazer um trabalho bem-feito.

Atendimento Imediato 24h !

Desentupidoras que atendem 24 horas tem uma grande vantagem tanto para elas, quanto para o cliente, já que nunca sabemos o horário que seu vaso sanitário pode entupir e ter a oportunidade de realizar o desentupimento na região de Jundiaí, pode ser uma grande vantagem na madrugada.

Conclusão

Muitos casos, achamos que apenas uma gota de óleo e um fio de cabelo não farão diferenças, mas no fundo pode acabar causando mais problemas do que vocês imaginam. O desentupimento dos canos acaba trazendo um pouco mais de dor de cabeça do que o entupimento. Por esse motivo é importante fazer a vistoria dos canos seja feita a cada 6 meses, fazendo com o que você não tenha problemas com sua encanação periodicamente. Podendo evitar certas dores de cabeça e evitar o enorme gasto financeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Precisa de um Desentupidor ?

Temos equipes em diversos bairros, ligue agora.

Filtre pelas categorias
Posts Recentes
%d blogueiros gostam disto: